Thalles elogia empenho e postura do Vasco no empate com o Santos

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O atacante Thalles elogiou a atuação do Vasco apesar do empate sem gols diante do Santos, no Niltão. O resultado fez o cruzmaltino manter a oitava colocação do Campeonato Brasileiro, embora ainda possa ser ultrapassado com o complemento da rodada. Apesar de celebrar o desempenho, o jovem atacante, que fez um dos gols na rodada passada quando o Vasco superou o Vitória, lamentou que o time não fez gols.

“Valeu a luta, o desempenho da equipe. Fizemos um grande jogo, contra uma grande equipe. Tivemos oportunidades de fazer gols e não conseguimos. Agora é descansar, teremos dois jogos fora de casa. Com certeza a torcida do Vasco fez falta, mas tínhamos que ter superado isso.”, disse Thalles, que atuou na vaga de Luis Fabiano, que vive a expectativa de retornar na próxima rodada.

Contra o São Paulo, na quarta-feira (19), no Morumbi, às 21h45 (de Brasília), Luis Fabiano deve retornar ao time principal. O tricolor paulista, time aonde o Fabuloso brilhou, ocupa atualmente a 18ª colocação com 12 pontos.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*