The Fevers no Teatro Municipal de Niterói

Foto divulgação

Nos próximos dias 19 e 20, às 20 horas, a banda The Fevers estará, depois de um longo período de ausência, de volta ao palco do Teatro Municipal de Niterói. O grupo apresentará o novo espetáculo “Vem Dançar”, que tem direção geral de José Carlos Marinho e musical de Liebert Ferreira, contrabaixista e um dos fundadores do conjunto. No repertório, um punhado de canções inesquecíveis e também novidades. Alguns hits, inclusive, que fizeram parte de trilhas sonoras de telenovelas de sucesso.

Uma carreira vitoriosa e marcada por hits
Em mais de cinco décadas de carreira, ultrapassando os 60 lançamentos distribuídos entre cds, dvds e álbuns com incontáveis hits, uma banda recordista em longevidade e a mais popular do Brasil: The Fevers. Um grupo que permanece em franca atividade e encantando plateias de norte a sul do país. Só este mês e depois de apresentar-se, com lotação esgotada, em Juiz de Fora, o conjunto passou por cidades do Espírito Santo, apresentações no Imperator – Centro Cultural João Nogueira, RJ (superlotando as duas sessões), viajou pelo nordeste e apresentações em Maceió, Aracaju, e voltou ao Estado do Rio para a realização de shows em Itaguaí, Resende e Mesquita. O novo espetáculo, “Vem dançar”, traz uma homenagem à Jovem Guarda, além dos famosos hits.

No Teatro Municipal de Niterói, um show repleto de músicas inesquecíveis como: “Mar de Rosas”, “Cândida”, “Marcas do que se foi”, “Guerra dos Sexos”, “Hey, Girl”, Um Louco” e “Hey, Jude” , dentre inúmeras outros.

A formação do The Fevers é: Luiz Cláudio (vocais), Liebert Ferreira (baixo), Rama (violões e guitarra),Miguel Ângelo (piano) e Otávio Henrique (bateria).

SERVIÇO

THE FEVERS “VEM DANÇAR ”

Dias: 19 e 20 de maio de 2017 às 20h

Teatro Municipal de Niterói (Rua XV de Novembro, 35 – Centro). TEL: 2620-1624
INGRESSOS: R$ 60,00, R$ 30,00(estudantes, idosos…)
https://www.ingressorapido.com.br/compra/?id=57455#!/tickets
Classificação: livre para todos os públicos
Duração: 1h30min

 

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here