Thiago admite falha contra o Cruzeiro e ganha apoio de Diego

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

A instabilidade dos goleiros do Flamengo se fez presente mais uma vez nesta quinta-feira (07), na primeira partida da decisão da Copa do Brasil. O goleiro Thiago não conseguiu segurar um chute de longe dado pelo volante Hudson e acabou dando rebote, que foi aproveitado por Arrascaeta. Após a partida, o jovem goleiro rubro-negro admitiu a falha e também ganhou consolo do maestro Diego.

“Chute de fora da área, errei, assumo erro, foi falha minha. Jogando no Flamengo, a gente não pode tomar um gol desse, mas acontece e agora é cabeça erguida para o segundo jogo da final”, afirmou Thiago.

O meia Diego garantiu que o clima no vestiário foi de total apoio ao jovem. Antes de falhar, Thiago já havia feito uma excelente defesa em cabeçada de Alisson. 

“Transmitimos exatamente o que falei: em relação ao que fez de positivo e que estamos juntos independentemente de qualquer situação. Foi uma mensagem clara que todos jogadores pensam o mesmo em relação a isso. Todos sabem da qualidade do Thiago, fez grandes defesas. Vamos passar apoio. São coisas do futebol”, garantiu Diego.

O Flamengo volta a campo neste domingo (10), em clássico diante do Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro. Para a partida, Diego Alves deverá ser o titular na meta rubro-negra. O atleta não pode jogar a Copa do Brasil já que não foi inscrito na competição.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*