Thiago Neves ainda não tem data para estrear pelo Cruzeiro

O meia Thiago Neves, um dos principais reforços do Cruzeiro para a temporada, foi anunciado no dia do aniversário do clube, 2 de janeiro, mas ainda não tem previsão de estreia. O problema é que Thiago ainda não está regularizado, já que sua documentação ainda não foi liberada, atrasando todo o tramite da inscrição.

O atraso se dá pelo fato de a transferência de Thiago Neves não ter sido “normal”, de clube para clube. Para deixar o Al-Jazira, o jogador teve que recorrer à Fifa e a documentação, nesses casos, tende a demorar um pouco mais.

O pedido de Thiago Neves junto a Fifa foi pelos atrasos nos salários, que já se arrastavam desde outubro em seu antigo clube, justamente no mesmo período em que ele ficou afastado do time por não estar mais nos planos.

Enquanto não pode atuar, Thiago Neves vem mantendo a forma física na Toca da Raposa II. O Cruzeiro solicitou um Certificado Internacional de Transações e, assim, deverá conseguir inscrever seu atleta no BID (Boletim Informativo Diário). Quando liberado, Thiago Neves já vai ficar disponível para Mano Menezes.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*