Thomas Muller revela que quase trocou o Bayern de Munique pelo Manchester United

O alemão Thomas Muller defende o Bayern de Munique desde 2008, mas admitiu que cogitou deixar o clube em entrevista à revista alemã “Kicker”. O alemão afirmou que em 2015 esteve muito próximo do acerto com o Manchester United e quase fez as malas para atuar na Inglaterra.

“Houve um estágio em que o assunto surgiu há dois anos, quando eu considerava me transferir para o United, mas o clube imediatamente me apoiou, e me disseram que aqui é o meu lugar. Não tive que pensar muito sobre isso depois que o Bayern disse que contava comigo e que eu era um homem importante para o clube”, disse Muller.

O jogador, que conquistou a Copa do Mundo de 2014 com a camisa da seleção alemã, tem uma identificação muito grande com o Bayern de Munique. Mesmo assim o atleta não descarta uma possíbilidade de sair.

“Claro que é possível (sair). Quando meu tempo acabar, acabou. Bastian Schweinsteiger ficou aqui por mais de dez anos, e agora ele já está longe há mais de dois anos e há outro jogador em seu lugar. Vai acontecer exatamente o mesmo comigo. Se eu morrer amanhã, vai ter um funeral, mas mesmo assim na sexta-feira vão ter 11 jogadores em campo. A vida é assim”, declarou.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*