Tiroteio deixa quatro feridos na estação Campinho do BRT

Foto: Reprodução/ Facebook/ Jacarepaguá Notícias RJ

Quatro pessoas ficaram feridas durante um tiroteio no corredor de ônibus expressos (BRT) Transcarioca, na manhã desta quarta-feira (28). Segundo informações da 28ª DP (Campinho), os disparos foram efetuados de dentro de um carro, que passava em frente à estação do Campinho, na Zona Norte do Rio, por volta de 6h00.

De acordo com informações do comando do 9º BPM (Rocha Miranda), o veículo usado na ação foi um Corolla prata que passou atirando em frente a estação. Três entre os feridos foram levados para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, e o outro, para o Hospital de Clínicas, na Barra da Tijuca.  Ainda não há informação sobre os autores dos disparos e ninguém foi apreendido.

A ocorrência foi registrada na 28 DP (Campinho) e um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias do crime. Policiais da unidade foram ao local e diligências estão em andamento para identificar e localizar os autores, bem como possíveis vítimas e testemunhas que possam contribuir com as investigações. Imagens de câmeras próximas ao local estão sendo localizadas. 

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here