Tite completa seis meses na seleção brasileira e com aproveitamento de 100%

O técnico Tite completou nesta terça-feira (20), seis meses comandando a seleção brasileira. Nesse período foram seis partidas da seleção brasileira e um aproveitamento de 100%. Tite tirou o Brasil da repescagem para colocar na liderança isolada das Eliminatórias, praticamente garantindo vaga na Copa da Rússia, em 2018.

Durante o período, Tite e sua comissão técnica acompanharam 80 jogos no estádio. Além do treinador e de Edu Gaspar, coordenador de seleções, a comissão ainda conta com Cléber Xavier e Matheus Bachi para realizar esse trabalho.

“O maior investimento da seleção está na observação dos atletas. Observando bem, acompanhando bem suas partidas e treinos, convocaremos bem e traremos jogadores em alto nível para a seleção”, afirmou Edu Gaspar.

O primeiro compromisso da seleção em 2017 será um amistoso beneficente contra a Colômbia, no estádio Nílton Santos, no Rio de Janeiro. Toda a renda da partida será destinada aos familiares das vítimas do voo da Chapecoense, que se acidentou no último dia 29 de novembro.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here