Tite convoca Jemerson e Alex Sandro para as vagas de Miranda e Marcelo

A seleção brasileira tem dois novos convocados para o jogo diante da Colômbia na terça-feira (05), em Barranquilla, pela 16ª rodada das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo. Sem Miranda (machucado) e Marcelo (suspenso), o Brasil terá agora o zagueiro Jemerson e o lateral esquerdo Alex Sandro entre os relacionados por Tite.

Os dois jogadores vão se apresentar ao treinador em Manaus, aonde a seleção se prepara visando a viagem e o jogo na Colômbia. Jemerson é baiano e tem 25 anos, tendo sua principal passagem no futebol brasileiro pelo Atlético-MG. Atualmente defende o Monaco, da França. Alex Sandro, de 26 anos, nasceu em São Paulo e se destacou por Atlético-PR e Santos no futebol brasileiro. Atualmente é jogador da Juventus.

“Não atrapalha em nada a nossa logística. Quando viemos para cá, (seleção em Porto Alegre), já deixamos algumas coisas encaminhadas com possíveis substitutos. É uma questão de comunicar o clube e já colocar para voar. Já está tudo resolvido”, declarou Edu Gaspar, diretor de seleções.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*