Tite lamenta primeira derrota no comando da seleção brasileira: “sentimento ruim”

Em amistoso disputado contra a Argentina, em Melbourne, na Austrália, o Brasil acabou derrotado por 1 a 0, gol anotado pelo zagueiro Mercado. Foi o primeiro insucesso da seleção sob o comando de Tite em dez partidas até aqui. Apesar de ter exaltado a atuação de sua equipe, Tite não escondeu a insatisfação pelo resultado.

“O sentimento é o ruim de perder, isso tem, temos que saber absorver. Mas também temos que avaliar esses aspectos de desempenho. O primeiro tempo foi mais equilibrado, com dificuldade principalmente na marcação do Di María. Conseguimos neutralizar Dybala e Messi, mas Di María não. No segundo tempo, o time teve as melhores oportunidades. Articulou mais, mas não teve efetividade. Por isso perdemos”, disse Tite.

O treiandor terá a oportunidade de mais uma vez observar a sua equipe. Na próxima terça-feira (13), o adversário será a Austrália, também em Melbourne, às 07h05 (de Brasília). O jogo é fundamental para a avaliação de atletas que não vinham sendo aproveitados, já que alguns medalhões como Marcelo, Daniel Alves e Neymar não foram convocados.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here