Tite vai viajar em janeiro para ver de perto possíveis convocados que atuam na Europa

Tite, técnico da seleção brasileira, tinha viajem marcada para a Espanha com a intenção de assistir ao jogo entre Barcelona e Real Madrid. No entanto, a tragédia com o voo da Chapecoense fez o treinador cancelar os seus planos para dar apoio à cidade de Chapecó. O treinador esteve presente no velório na Arena Condá. Mas agora, para 2017, a viagem ao velho continente está mantida.

Na primeira quinzena do próximo mês, Tite vai viajar ao lado de Edu, coordenador de seleções, com a ideia de visitar ao menos três países num prazo de dez dias, assistindo aos jogos das principais ligas nacionais. A ideia é observas jogadores que não tiveram chances na seleção nas últimas convocações do treinador. Goleiros e volantes podem ter mais chances.

Após a viagem, o treinador deve comandar o seu primeiro jogo com a seleção entre o dia 22 e 25 de janeiro. A partida será beneficente, contra a Colômbia, com toda a renda sendo revertida para os familiares das vítimas fatais do voo da Chapecoense. Nessa partida, apenas jogadores que atuam no futebol brasileiro devem ser convocados.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here