Titulares do Flamengo estão disponíveis para semifinal da Taça Rio

Fotos: Gilvan de Souza / Flamengo
Fotos: Gilvan de Souza / Flamengo

O técnico Zé Ricardo tem pensado em duas importantes competições para o Flamengo: o Campeonato Carioca e a Taça Libertadores da América. Mas até o próximo sábado (08), o treinador vai apenas focar o estadual, já que terá pela frente o Vasco, na semifinal da Taça Rio.

O treinador cogita a utilização de reservas no clássico, mas sabe que não pode correr risco com os atletas já que no próximo dia 12 de abril o rubro-negro vai receber o Atlético-PR, no Maracanã, pela Libertadores. Mesmo com a desgastante sequência de jogos, o meia Diego se mostrou disponível.

“Estou disponível, sem dúvida. Motivado, assim como a grande maioria. Temos poucos jogadores no departamento médico. Zé pode contar com quase todo o grupo. Obviamente ele que vai decidir quem inicia, mas estamos preparados e motivados”, avaliou Diego.

A expectativa é de que Zé Ricardo escolha a equipe principal contra o cruzmaltino, sem poupar ninguém. O método já foi utilizado contra o Fluminense na última rodada classificatória da Taça Rio. Na ocasião, o rubro-negro acabou ficando no empate por 1 a 1 diante do tricolor.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*