Tons Pastéis são tendência no inverno 2017

Quando pensamos em inverno, pensamos em cores fechadas como preto, marrom, bordô, verde musgo e roxo. Nessa estação de inverno os estilistas resolveram ousar e apostaram em tons como rosa pastel, azul pastel, salmão pastel e verde pastel. Eles vieram em tricô, calça, blusas de tecidos, macacões, trench coat, blaser, entre outras peças.

Sabe aquele dia de sol com a temperatura baixa? Já pensou como fica bonito um trench coat, azul bebê? Deixa o dia mais alegre e você não passa frio. Um truque de styling é usar essas peças pastéis durante o dia, pois a noite, no inverno, continua mais favorável peças fechadas e escuras. Muitas pessoas pensam que tons pastéis apagam.

Realmente as cores claras em pessoas muitos claras não favorecem. O truque é usar um acessório de cor vibrante para contrapor o look, isso vai favorecer.

Se você é mais morena, indico usar essas peças sozinhas, ou com um acessório mais neutro. Saia do óbvio nesse inverno, invista em tons pastéis! Vem comigo que é sucesso! Taysa Salles veste você!

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here