Torcedores do Grêmio esgotam ingressos e Arena deve ter novo recorde para semifinal

Todos os 35 mil ingressos colocados à venda pelo Grêmio, para a semifinal da Copa do Brasil, diante do Cruzeiro, já foram comercializados. Assim, o clube gaúcho não vai abrir vendas no dia da partida contra o time mineiro. A carga se encerrou na manhã desta segunda-feira (31) e apenas lugares nos camarotes ainda estão disponíveis.

Os ingressos foram encerrados antes mesmo de abrir para a compra física, o que indica uma grande possibilidade de quebrar o recorde de público do estádio. Somente nesta temporada foram três quebras do maior público da história na Arena do Grêmio. A marca atualmente é de 53.287 torcedores na partida contra o Internacional, no dia 23 de outubro.

O Grêmio está em vantagem para avançar à decisão da Copa do Brasil, já que venceu o Cruzeiro por 2 a 0, em Belo Horizonte. Assim, qualquer empate classifica o time gaúcho para a decisão. O tricolor também avança em caso de derrota, desde que seja por um gol de diferença. O jogo está marcado para a próxima quarta-feira (02), às 21h45 (de Brasília).

Deixe uma resposta