Toro Rosso quer seguir os passos da RBR e planeja patrocinador para rebatizar motor Renault em 2017

A Toro Rosso deve contar com um novo patrocinador na próxima temporada da Fórmula 1 e negocia com uma empresa, cujo o nome ainda não foi revelado. Franz Tost, chefe da equipe, garantiu em entrevista ao jornal “La Gazzeta dello Sport” que as negociações estão avançadas e a escuderia vai rebatizar o motor Renault, que será utilizado novamente a partir do ano que vem.

A ideia é a mesma usada pela Red Bull, equipe-matriz. Depois de sair da McLaren, onde esteve por muitos anos, a TAG-Heuer acertou com a equipe austriaca para rebatizar os motores fabricados pela Renault. A parceria foi tão bem sucedida que o acordo foi ampliado até 2018.

“Temos a possibilidade de encontrar um patrocinador principal para rebatizar nosso motor de 2017, assim como fez a Red Bull no ano passado. Estamos conversando com um patrocinador”, declarou o dirigente austríaco, chefe da Toro Rosso.

A abertura dos testes de pré-temporada da F1 em 2017 está marcada para o dia 27 de fevereiro, uma segunda-feira de Carnaval, no circuito de Barcelona.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here