Trauco destaca importância da Sul-Americana: “a torcida está louca por um título”

O Flamengo vai encarar o Júnior Barranquilla (COL) nesta quinta-feira (23), no Maracanã, pelo primeiro jogo da fase semifinal da Copa Sul-Americana. Um resultado positivo atuando em casa é fundamental para que a equipe tenha tranquilidade na partida de volta, que acontece no próximo dia 30, na Colômbia.

O título da Copa Sul-Americana para o Flamengo é fundamental, já que dá ao rubro-negro a possibilidade de disputar a Libertadores no próximo ano diretamente na fase de grupos. No momento, pela campanha no Brasileirão, o rubro-negro estaria classificado para a fase preliminar do torneio continental. O lateral esquerdo Trauco destacou a importância dessa conquista.

“A torcida está louca por um título. Nós, como jogadores, somos os primeiros a querer isso. Vamos trabalhar e fazer tudo para que isso aconteça. A partida com o Corinthians foi muito importante para construir a confiança para o jogo dessa quinta-feira”, afirmou o peruano Trauco.

Para o jogo desta quinta-feira, o técnico Reinaldo Rueda espera contar com a força máxima. O zagueiro Réver e o meia Éverton, que se recuperam de lesões, fazem trabalhos específicos para retornarem. Everton Ribeiro, que foi poupado na partida diante do Corinthians e só atuou no segundo tempo, também deve atuar.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*