Trio Ventura e João Gabriel no Lapa 40º

Foto divulgação

O Trio Ventura chega ao Lapa 40 Graus, nesta quinta-feira, dia 01 de dezembro, com show de forró no estilo pé-de-serra, baião, xote cantando músicas próprias e também sucessos de Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Jackson do Pandeiro, entre outros. Formado por Igor Dimenor na voz e no triângulo, Eric Ventura puxando o fole e Daniel Paris castigando na zabumba, o trio faz um forró como o instrumental do que eles chamam de “Baião Subterrâneo”, um estilo mais pesado e de ritmo forte. O repertório é bastante amplo e faz um passeio por clássicos e novidades fazendo o arrasta-pé no salão.

Seguindo na programação fixa das quintas-feiras de sertanejo no Lapa 40 Graus, o cantor João Gabriel apresenta o show “João Gabriel à vontade” cantando músicas do seu novo CD “Mais de Mim” (Som Livre) e recebendo convidados especiais diferentes a cada semana. No repertório estão músicas próprias “Coisa De Ex”, “Faço Tudo”, “Vou Falar Pro Juliano”, “Pra Vida Inteira”, “Flor da Minha Vida”, “Moro Até na Lua” e “Hoje Tem”. João Gabriel também canta hits do sertanejo atual e resgata sucessos como “Evidências”, “Suíte 14”, entre outros, aliando pop sertanejo ao acordeom.

Nos intervalos o som da pista é com os DJs Ricardo Bheringer (Fanática FM) e Nelsinho (FM O Dia).

SERVIÇO

Lapa 40 Graus – Rua Riachuelo, 97 – Lapa/RJ. Quinta (01 de dezembro). Horários: Forró (23h) | DJs (22h às 5h) | João Gabriel (1h30). Capacidade: 1.200 pessoas. Censura: 18 anos. Cartões de Crédito e Débito: Visa e MasterCard. Estacionamento próprio: Não. Acesso para deficientes físicos: Sim. Internet sem Fio (Wi-Fi): Sim. Telefone: (21) 3970-1338. Reservas de mesas e camarotes: contato@lapa40graus.com.br. Site: www.lapa40graus.com.br. É obrigatória a apresentação de documento com foto e data de nascimento para entrar na casa. Não é permitido o acesso de menores de 18 anos, mesmo que acompanhados por um adulto. Ingressos: Até às 23h: R$35,00 (Feminino) / R$ 45,00 (Masculino) – sujeito a alteração na bilheteria.

 

Deixe uma resposta