Valdívia diz que jogadores do Inter precisam “dar a vida” contra a Ponte Preta

O Internacional está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro com 38 pontos e precisa vencer a Ponte Preta para buscar sair dessa situação delicada que se encontra faltando poucas rodadas para o término da competição. Em busca do resultado positivo, o técnico Celso Roth apostou numa mudança na atividade e sacou Alex para a entrada de Valdívida.

Sem entrar como titular desde o empate contra o Grêmio, o jogador prometeu “dar a vida” em campo para que o colorado consiga superar a macaca no jogo da próxima quinta-feira (17), às 21hs (de Brasília), no Beira-Rio.

“Não vou dizer que estamos tranquilos porque não tem como estar, em uma situação dessas ainda. Mas é um jogo que não podemos dar mole, temos que vencer. Tudo que não jogamos o ano todo temos que jogar agora. É decisivo… Temos que vencer”, disse Valdívia, antes de completar.

“Voltei bem, sem dor, mas agora o que eu penso é deixar o Inter na Série A. Esquecer os problemas. E dar a vida nesse próximo jogo. Tudo que não joguei desde que voltei, vou tentar fazer contra a Ponte. Faltam só quatro”, comentou o jogador.

O provável Internacional: Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Geferson; Anselmo, Rodrigo Dourado, Eduardo Sasha, Anderson e Valdívia; Aylon (Vitinho).

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*