Valverde projeta jogo com a Juventus na Liga dos Campeões

O técnico Ernesto Valverde revelou estar bastante feliz com o início de temporada do Barcelona no Campeonato Espanhol, além também de estar bastante animado com o primeiro confronto na Liga dos Campeões, aonde vai enfrentar a Juventus. Para Valverde, os italianos estão em grande momento e o jogo será um grande desafio.

“Estamos com boas sensações depois deste 100% de vitória no Espanhol, mas a Juve também está sendo uma equipe muito sólida em seu campeonato”, declarou Valverde em entrevista coletiva.

Na temporada passada, os italianos levaram a melhor e se classificaram justamente diante do Barcelona. Na ocasião, a Juve venceu por 3 a 0 em Turim e empatou sem gols no Camp Nou.

“(A Juventus) É uma equipe muito potente, que trabalha bem desde a saída do campo de defesa e tenta pressionar. Na temporada passada, nos colocou em apuros com aquela eliminação nas quartas de final”, recordou.

A partida entre as equipes acontece nesta terça-feira (12), no Camp Nou, às 15h45 (de Brasília). Além de Barcelona e Juventus, o grupo D da Liga dos Campeões ainda conta com Olympiakos, da Grécia, e Sporting, de Portugal.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*