Van Persie tranquiliza fãs após lesão no olho e médico garante que holandês não perderá a visão

O atacante Robin Van Persie tranquilizou seus fãs na internet após um susto durante a partida do seu clube, o Fenerbahçe diante do Akhisar Belediyespor, neste domingo (06), pelo Campeonato Turco. O holandês sofreu uma lesão no olho esquerdo após choque com o zagueiro adversário e algumas notícias afirmavam que ele poderia perder a visão.

“Gostaria de agradecer a todos pelas orações e os desejos de melhores depois da minha lesão no jogo de ontem à noite. Também gostaria de agradecer todo a equipe médica, que cuidou de mim. Eu tive um pequeno sangramento na pálpebra e depois de exames no hospital nesta manhã, eu posso dizer que meu olho não foi prejudicado e eu estou bem. Essas coisas acontecem no futebol. Eu estou muito feliz com o resultado do time e a vitória e agora é focar no clássico”, escreveu o jogador.

Burak Kunduracioglu, médico do Fenerbahçe, também falou sobre o ocorrido e garantiu que a lesão não deixará sequelas que façam Van Persie encerrar a carreira.

“Ele sofreu essa lesão na região dos olhos, sofreu um rasgo bem profundo e sangrou demais nas pálpebras. Os exames confirmaram que as coisas poderiam ser piores, mas ele está bem e não vai perder a visão”, disse o médico.

Van Persie tem 33 anos e marcou história no futebol inglês principalmente com a camisa do Arsenal, mas também deixou seu nome na galeria do Manchester United. A princípio o jogador ficará um tempo afastado até melhorar da lesão no olho.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here