Vanessa Jackson homenageia Whitney Houston no Theatro Net Rio

Foto divulgação

Pela primeira vez no Brasil um show em homenagem a uma das maiores vozes de todos os tempo.

A criação e direção está por conta do Diretor Geral Rafael Mello, que é formado em danças e teatro e passou seus últimos anos (2007-2015) em um Around The world Tour com shows que inclui West Side Story, Saturday Night Fever, HairSpray e outros.

Whitney Houston, que ficou conhecida como “The Voice” e nos encantou com suas músicas, filmes, carisma e interpretações está tendo suas maiores canções interpretas por um time de talento que compõe Uma Saudação à Whitney Houston.

Os shows acontecerão em diferentes estados brasileiros e nos principais teatros com um roteiro emocionante que marca a trajetória desse ícone musical que marcou uma época.

O show irá fazer os fãs voltarem ao tempo, se emocionarem em ter a chance de reviver a incomparável Whitney Houston e terá uma duração media de 100 minutos com canções desde a década de 80 até os seus últimos dias de palco.

Durante o show, uma sessão será dedicada somente aos filmes em que Whitney Houston atuou como: “Falando de Amor, Cinderela”, “Um Anjo Em Minha Vida” e o inesquecível, “O Guarda Costas” que foi o álbum mais vendido de todos os tempos e inclui seus maiores sucesso “I Will Always Love You, I Have Nothing, Run To You e I Am Every Woman” que estão na listagem de musicas do Show.

E no decorrer do também o público também contará com sucessos que marcaram sua jornada como I Wanna Dance With Somebody, Saving All My Love For You, I Look To You e outros.

A parte coreográfica será dirigida pelo Coreografo Americano Nathan Coder que é formado em Musical Theater em Rutgers NJ.

Os figurinos serão baseados nos originais que marcaram a carreira de Whitney Houston.

Nossa Whitney Houston contará como intérprete o talento de Vanessa Jackson, que foi criada num conjunto habitacional paulista, nasceu numa família de músicos, o pai Francisco Moraes é musico profissional e seu tio, é o mítico pianista de samba-jazz, Dom Salvador.

Eleita pelo público com aproximadamente 18 milhões de votos, ganhar o FAMA, foi o primeiro passo que a consagraria entre os grandes nomes da MPB e da música soul e R&B.

Vanessa levou para casa experiência e um contrato para gravar seu primeiro disco. Inicia-se então uma trajetória que começou como um sonho de menina e que inaugura uma nova fase que poderá colocá-la no primeiro time da MPB, que ela mesma intitula como Música Preta Brasileira.

Ciente do carisma e talento da cantora, com sua voz de legitimo acento soul, a primeira gravadora arregimentou uma produção, conduzida por Guto Graça Mello, que produziu seu primeiro trabalho. Administrar o sonho não é tão simples para um a garota de origem humilde. Seu primeiro dilema foi escolher entre gravar no Abbey Road, o estúdio dos Beatles na Inglaterra, ou rumar para Hollywood.

Em 2014 venceu a disputa de mais de três meses do programa “Esse artista sou eu”, do SBT competindo com artistas como Léo Maia, Christian Chavez, Rosemary e Marcelo Augusto.

Serviço:
Local: Theatro Net Rio – Rua Siqueira Campos  143 – Copacabana
Data: 05 dezembro de 2016, às 21h
Classificação: 12 anos
Ingresso: Plateia e frisas: R$ 120 / Balcão: R$ 90

Informação: (21)2547.8060

 

 

Deixe uma resposta