Vasco ainda deve anunciar cinco reforços para a próxima temporada

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Eurico Brandão, o Euriquinho, foi apresentado oficialmente pelo Vasco como o novo vice de futebol do clube e já está trabalhando na busca por reforços para a próxima temporada. O novo dirigente, que é filho do presidente Eurico Miranda, sabe da pressão que vai sofrer no cargo, mas espera corresponder da melhor maneira possível.

“Sei da responsabilidade, da insatisfação que minha figura neste cargo pode gerar internamente e externamente. Mas me sinto preparado para a função. Estou no futebol há muito tempo. Terei que tomar decisões, não vou agradar a todos, mas farei de tudo para acertar”, disse Euriquinho.

Até o momento o Vasco não acertou com nenhum reforço, mas já anunciou algumas renovações de contrato, como de Bruno Gallo e Thalles. Com a diretoria pressionada por novas peças, Eurico Brandão garantiu que o cruzmaltino tem negociações em andamento e deve apresentar pelo menos cinco novos jogadores.

“Tínhamos 35 atletas, três já saíram. Outros sete vão sair, emprestados ou com o contrato rescindido. Traremos no mínimo cinco atletas. Temos diversas negociações em curso, mas não podemos revelar quais”, finalizou.

A única dica sobre um dos reforços é que já passou pelo clube. O dirigente preferiu não revelar nomes, mas confirmou que o Vasco vai repatriar um atleta que já defendeu o cruzmaltino no passado.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*