Vasco apresenta o técnico Zé Ricardo: “satisfação enorme”

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O Vasco apresentou nesta sexta-feira (25) o técnico Zé Ricardo, que chega para substituir Milton Mendes. O treinador, que passou pouco mais de um ano no Flamengo, ainda não comanda a equipe neste sábado (26), quando o cruzmaltino encara o Fluminense, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

O novo comandante vascaíno chegou ao clube com o objetivo de fazer o time crescer de produção no Brasileirão e se afastar da zona de rebaixamento. Sobre o desafio, Zé Ricardo destacou a enorme satisfação que terá de comandar o Vasco.

“Somos profissionais e temos que encarar os desafios. Como diria o filósofo grego Sócrates: “A vida é feita de desafios. Se não vivê-los, para que viver?”. É uma satisfação enorme voltar ao Vasco. Muita gente gostaria de estar no meu lugar, eu fui o escolhido. Cheguei no Vasco porque fui escolhido. É uma convocação”, afirmou o treinador, que também falou sobre a passagem pelo Flamengo.

“Encaro com naturalidade a passagem por um rival. Podíamos elencar o número de treinadores que passaram pelo Flamengo, depois no Vasco e vice-versa. Todos grandes técnicos. Espero corresponder, fazer um trabalho para buscar vitórias e subir na classificação. Quando recebi a primeira ligação precisava escutar o que o Vasco tinha para falar. O clube sempre se mostrou disposto a me trazer”, completou.

A estreia do novo treinador deve acontecer no próximo domingo (10), quando o cruzmaltino recebe o Grêmio, com local ainda a ser definido.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*