Vasco busca ecomonia na folha salarial com dispensas

Jorge Henrique é um dos que está fora dos planos no Vasco (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)
Jorge Henrique é um dos que está fora dos planos no Vasco (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

Com a situação financeira bastante apertada, o Vasco deve optar pela dispensa de atletas para pode desafogar a sua folha salarial e, desta forma, procurar opções no mercado para reforçar a equipe. As saídas de atletas que não estão nos planos da comissão técnica devem gerar uma economia de R$ 500 mil. Nos próximos dias, o clube deve confirmar as saídas de Julio Cesar, Diguinho, Jorge Henrique, Junior Dutra e Leandrão. O destino pode ser a simples rescisão ou a ida para outro clube.

Como até o momento apenas Leandrão conseguiu um clube para atuar, já que vai defender o Boavista no Campeonato Carioca, o Vasco espera que os representantes dos outros atletas consigam negociações num prazo mais breve possível. Caso isso não ocorra, os jogadores vão se apresentar com o restante do elenco, mas ficarão treinando de forma separada nas dependências do clube.

O grande objetivo do Vasco é aumentar a sua capacidade na luta por reforços. O presidente Eurico Miranda inclusive já afirmou que haverá um aumento nos valores a serem investidos no futebol. O único reforço confirmado pelo Vasco para 2017 é o meia argentino Damián Escudero.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*