Vasco busca o acerto com o argentino Pablo Mouche

Após anunciar o acerto com Escudero, o Vasco mira a contratação de outro argentino também conhecido no futebol brasileiro: o atacante Pablo Mouche, do Palmeiras. O jogador foi indicado pelo técnico Cristóvão Borges, que visa a contratação de um atacante e o Gigante da Colina tenta o empréstimo do atleta junto ao time paulista.

Mouche chegou ao Palmeiras em 2014 vindo do futebol turco, mas pouco foi aproveitado neste período, tendo marcado apenas três gols pelo alviverde. No entanto, o fraco desempenho do atacante com a camisa do Palmeiras o fez ser emprestado para o Lanús, da Argentina, e posteriormente ao Crvena Zvezda, da Sérvia.

O contrato do atacante com o Palmeiras tem validade até meados de 2019, mas ele não deve ser aproveitado pelo técnico Eduardo Baptista, o que facilita um empréstimo para o Vasco. O que pode dificultar um acerto é o salário de Mouche, considerado alto pelo Gigante da Colina. Mas não está descartada a possibilidade de uma divisão entre os clubes para o pagamento dos vencimentos do atleta.

Até o momento o Vasco nega qualquer movimentação em relação ao jogador, mas o clube trabalha intensamente para anunciar um atacante.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*