Vasco descarta discurso de favoritismo no campeonato carioca

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Atual campeão da Taça Rio, o Vasco chega fortalecido para às semifinais do campeonato carioca. No próximo sábado (22), o cruzmaltino vai encarar o Fluminense em busca de sua vaga para a decisão. Como fez campanha inferior a do adversário durante a fase classificatória, o Vasco só chega à decisão se conseguir derrotar o rival.

Apesar do bom momento vivido sob o comando técnico de Milton Mendes e com o Fluminense tendo um certo declínio técnico, o Vasco tem evitado o discurso de favoritismo. O volante Douglas exaltou o trabalho realizado no cruzmaltino, mas destacou a dificuldade que espera frente ao tricolor.

“São dois times que já mostraram muita qualidade ao longo desta temporada. O Fluminense ganhou a Taça Guanabara e nós vencemos a Taça Rio. Os dois querem muito conquistar o Estadual e empenho não vai faltar. A minha expectativa é a de uma partida muito equilibrada e sem favoritismo. Qualquer coisa pode acontecer e temos que estar preparados para todas as situações possíveis. Estamos trabalhando muito para ganharmos o jogo”, disse o volante Douglas.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here