Vasco deve começar a anunciar reforços, mas não vai trazer goleiros

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Até o momento o Vasco é um dos poucos grandes do Brasil que ainda não anunciou um reforço para a próxima temporada. O cruzmaltino já acertou renovações de contratos, como por exemplo com Bruno Gallo e Thalles, e nos próximos dias deve começar a apresentar os primeiros reforços.

A princípio alguns nomes foram especulados, mas nenhum fechou oficialmente. A única certeza é de que o Vasco não vai procurar um goleiro no mercado. O nome de Renan, do Avaí, chegou a estar ligado ao clube, mas o atleta acertou com o Goiás. De acordo com Eurico Miranda, Martín Silva dá conta do recado sem o Vasco precisar procurar outro profissional. 

“Quem tem Martin Silva, não vai trazer outro goleiro. Se já temos um goleiro, o presente não é outro. Que nem aquele cara que a mulher pede um presente para o ano inteiro, o cara vai e dá um calendário. Tem de ser presente de verdade”, destacou Eurico Miranda.

O Vasco deve ir em busca de atacantes e tem Luis Fabiano como um dos alvos, mas ainda tem concorrência pelo jogador. A expectativa também é de que algum atleta que atue no meio campo seja anunciado.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here