Vasco deve emprestar Jorge Henrique e procura reforços

O Vasco está em busca de reforços para o ataque e pode abrir espaço no setor para a chegada de novos jogadores. Um dos mais experientes do elenco, Jorge Henrique, pode ser o primeiro a abrir espaço para a vinda de novos atletas e possivelmente será emprestado. Aos 34 anos, ele ainda não tem futuro definido, mas dificilmente vai ficar.

Jorge Henrique foi um dos que renovou contrato com o clube, assim como Thalles, mas este vai permanecer no clube para o próximo ano. O ataque vascaíno deve ter também Éder Luis como baixa, mas o jogador tem o trunfo de já ter trabalhado com Cristóvão Borges, que apoia sua permanência.

Se as negociações para a saída de atletas forem confirmadas, o Vasco deverá ter Eder Luis, Éderson, Júnior Dutra, Caio Monteiro e Thalles como opções de ataque.

Nos próximos dias os primeiros reforços devem ser anunciados. O clube tem buscado a contratação de Luis Fabiano, que estava no futebol chinês. Nos últimos dias o interesse esfriou, mas o Vasco ainda poderá ter o atleta em seu elenco.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here