Vasco empata terceira seguida e Zé Ricardo afirma: “poderia ter sido pior”

Foto: Carlos Gregório / Vasco.com.br
Foto: Carlos Gregório / Vasco.com.br

Depois de empatar contra o Coritiba (1 a 1) e Flamengo (0 a 0), ambos no Maracanã, o Vasco voltou a ter um resultado de igualdade no estádio, desta vez diante do Vitória. O time até saiu na frente, com gol marcado pelo zagueiro Breno, ainda na primeira etapa. No entanto, o atacante André Lima, já nos minutos finais, deixou tudo igual. O resultado impediu o cruzmaltino de finalmente entrar no G7, mas para Zé Ricardo, o time poderia ter saído derrotado.

“Eu procuro não fazer comentários sobre comentários de outros jogos. Nós tínhamos duas substituições para fazer. Uma a do Luis Fabiano. Perdemos o Anderson com um minuto de jogo, o que nos deixou de mãos atadas. Fiquei com apenas uma substituição. Até entendemos a torcida, que queria o time para cima. Não conseguimos concluir. O resultado poderia ter sido até pior”, afirmou o treinador.

O Vasco foi amplamente dominado pelo Vitória na segunda etapa e o time baiano criou diversas oportunidades para virar o jogo, o que acabou não conseguindo. Ainda com chances de integrar o grupo de classificados na Libertadores na próxima rodada, o cruzmaltino vai visitar o Santos, na Vila Belmiro.

Para o jogo que acontece na quarta-feira (08), às 21h45 (de Brasília), o time não contará com Martín Silva, Mádson e Luis Fabiano, suspensos. Além disso, o uruguaio também não jogaria por uma convocação à seleção nacional.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*