Vasco encara o Vitória na quarta-feira e pode ter até cinco desfalques na equipe titular

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Depois da grande confusão nas arquibancadas de São Januário após o clássico com o Flamengo, o Vasco aguarda agora o julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para saber a punição que vai levar. Possivelmente o estádio será interditado por algumas rodadas, obrigando o clube a atuar distante de sua casa. Enquanto isso, o técnico Milton Mendes tem preocupação quanto a escalação do time titular para enfrentar o Vitória.

Na quarta-feira (12), o time vai até o Barradão medir forças com o rubro-negro baiano e, a princípio, três desfalques são certos. Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Paulão, o lateral direito Gilberto e o meia Nenê não vão atuar. Além deles, Breno e Bruno Paulista, que estão machucados, preocupam.

O zagueiro ainda se recupera de um estiramento muscular que o tirou da partida contra o Flamengo. O volante, que fez sua estreia contra o rubro-negro, sentiu um problema semelhante e precisou ser substituído por Andrey. Para o lugar de Bruno Paulista o técnico Milton Mendes não deve ter tanta dificuldade, já que Douglas e Jean, que estavam suspensos, retornam normalmente.

O Vasco precisa voltar a vencer na competição para tentar não se distanciar do grupo da frente do Campeonato Brasileiro. Atualmente com 16 pontos, o time está ocupando a nona colocação da competição.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here