Vasco entra no G7 e Zé Ricardo destaca importância de jogo com a Ponte Preta

O Vasco conseguiu uma importante vitória neste domingo (26), diante do Cruzeiro, no Mineirão. Com gol marcado pelo zagueiro Paulão, o cruzmaltino chegou a 53 pontos e entrou finalmente no G7. A vaga ainda pode ser perdida caso o Botafogo vença ou empate diante do Palmeiras nesta segunda-feira (27), em São Paulo. No entanto, o time ainda está brigando por sua vaga na competição continental e o técnico Zé Ricardo destacou a oscilação de sua equipe.

“É natural que em uma construção exista altos e baixos. Mas você não pode deixar de fazer aquilo que acredita. Estamos em um processo de reconquista do Vasco, de reconstrução do Vasco, e por isso eu dou méritos aos nossos atletas que fizeram de tudo”, afirmou Zé Ricardo.

No próximo domingo (03), o cruzmaltino vai encarar a Ponte Preta, em São Januário e, em caso de vitória, poderá se garantir pelo menos na pré-Libertadores. Sabendo da importância da partida, Zé Ricardo destacou que o torcedor será fundamental na busca da vitória.

“O fato é que será um jogo de vida ou morte em São Januário e a gente tem que estar preparado para tudo isso”, concluiu Zé Ricardo.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*