Vasco espera definir o futuro de Nenê nos próximos dias

O Vasco tem trabalhado intensamente nos bastidores para dar um bom elenco ao técnico Zé Ricardo. O objetivo é que o cruzmaltino tenha um time qualificado para a disputa da Libertadores, aonde, no momento, está classificado para a fase preliminar. Uma das dúvidas do cruzmaltino é se Nenê vai permanecer. O meia foi fundamental na reta final do Brasileirão.

“A questão do Nenê… A gente ainda precisa conversar muito com ele, com o empresário dele. Entender realmente o que se passa na cabeça dele, o que ele pretende, quais são os objetivos para o ano que vem. Esse ano realmente foi muito conturbado para ele, a relação dele com a diretoria, com o clube e com os treinadores. Vamos desenvolver nas próximas duas semanas para traçar uma decisão final”, disse Eurico Brandão, vice-presidente de futebol do Vasco.

O contrato de Nenê com o Vasco tem validade até o fim de 2018. Durante a temporada ele chegou a ser barrado pelo técnico Milton Mendes e chegou a pedir para deixar o clube. Depois acabou sendo reintegrado e ganhou muitas chances com Zé Ricardo, voltando a condição de titular.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*