Vasco liga alerta para não ser surpreendido pelo Vitória

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O Vitória não vem tendo bons resultados no Campeonato Brasileiro a amarga atualmente a zona de rebaixamento da competição. No entanto, em jogos fora de casa o time comandado pelo técnico Vágner Mancini já mostrou força e venceu Corinthians, Flamengo, Botafogo, Atlético-MG, entre outros. O fato faz o Vasco ligar o alerta para não ser surpreendido.

Recentemente o time comandado por Zé Ricardo já teve uma surpresa desagradável atuando como mandante. Diante do Coritiba, o cruzmaltino ficou apenas no empate, no Maracanã.

“Os últimos resultados do Vitória foram ruins, mas tem sido um bom visitante. Equipe rápida. Não queremos ser surpreendidos dentro de casa. Não adianta ter feito esses bons jogos e deixar escalar essa chance de encostar. Manter focado, no mesmo nível”, disse o zagueiro Anderson Martins.

Para mais uma vez não ter sua zaga vazada, como aconteceu diante do Flamengo, o Vasco contará com um “reforço” no setor. Após cumprir suspensão automática, o zagueiro Breno vai retomar a condição de titular. A equipe ainda poderá ser reforçada por Luis Fabiano, que vem participando normalmente das atividades durante a semana.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*