Vasco pode ter problemas para enfrentar o Criciúma

Três jogadores ainda são dúvidas para o jogo diante do  Criciúma, fora de casa, no sábado (19), pela Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo pode marcar a volta do cruzmaltino a primeira divisão se o time conseguir vencer. O zagueiro Luan, o meia Andrezinho e o atacante Jorge Henrique passaram ainda não estão completamente recuperados de recentes lesões.

Luan sentiu um incômodo na parte posterior da coxa direita na segunda-feira (14) e passou por exames no local para avaliar a gravidade. Já o meia Andrezinho, que segue com o tratamento no joelho direito, já foi desfalque na rodada passada, durante a vitória sobre o Bragantino. O atacante Jorge Henrique é o que tem a melhor situação, já apresentou melhoras das dores na panturrilha esquerda, mas ainda não está completamente liberado.

O Vasco tem 62 pontos e ocupa a segunda colocação da Série B do Campeonato Brasileiro. O time precisa de mais dois ou três pontos nos últimos dois jogos que restam na competição. Além do Criciúma, o cruzmaltino vai jogar diante do Ceará, na última rodada, no Rio de Janeiro.

 

Deixe uma resposta