Vasco recebe o Atlético-PR de olho no G6 do Campeonato Brasileiro

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O Vasco espera dar sequência ao seu bom momento no Campeonato Brasileiro nesta segunda-feira (31), em Volta Redonda. Depois de uma boa vitória fora de casa sobre o Atlético-MG, o cruzmaltino agora visa a vitória sobre o Furacão para colar no G6 do Brasileirão. Se vencer, o time vai ficar na sétima posição com apenas um ponto de desvantagem com relação ao Sport, que é o sexto.

Apesar da boa atuação diante do Galo, Milton Mendes testou mudanças na equipe e deve aplicá-las na noite desta segunda-feira. A principal é a manutenção do atacante Paulinho, de 17 anos. O jogador teve uma atuação destacada na rodada passada, marcando os dois gols da vitória sobre o Atlético-MG.

Uma das grandes mudanças é a entrada de Guilherme Costa, que vem se destacando nos últimos treinamentos. O jogador vai entrar na vaga de Escudero. O jogo será às 20hs (de Brasília), em Volta Redonda, já que o Vasco está punido por conta da confusão ocorrida após o jogo com o Flamengo, em São Januário.

O Vasco deve atuar com: Martín Silva; Gilberto, Rafael Marques, Jomar e Ramon; Jean, Bruno Paulista, Guilherme Costa, Paulinho e Mateus Vital; Paulo Vitor.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*