Vasco tem cautela financeira e ainda se movimenta lentamente por reforços

Dos times do Rio de Janeiro, o Vasco é o único que ainda não se movimentou significativamente na luta por reforços, mas existe uma explicação para isso. Recém-promovido da Série B do Campeonato Brasileiro, o cruzmaltino ainda sofre com a crise financeira e tem procurado manter a base do elenco, além de fazer contratações que agreguem ao time, mas que não tragam prejuízo financeiro.

Apesar da caminhada lenta por reforços, o cruzmaltino tem estruturado o seu departamento de futebol e nomes para a diretoria já foram apresentados. Anderson Barros, por exemplo, acertou com o clube para ser o novo gerente de futebol. Enquanto isso, Euriquinho, filho do presidente vascaíno, assumiu a vice-presidência de futebol. O retorno do técnico Cristóvão Borges completa a lista de novidades.

Nesta terça-feira (20), o presidente Eurico Miranda convocou uma entrevista coletiva para às 16hs (de Brasília), em São Januário. A expectativa é de que o presidente vascaíno explique a situação financeira que vive o Vasco, além de nortear a postura do Vasco no mercado de transferências.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here