Vasco terá que conviver com lesão de Rafael Marques

Rafael Marques teve lesão na partida diante do Bahia. (Foto: Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)
Rafael Marques teve lesão na partida diante do Bahia. (Foto: Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

Depois de contratar Breno e Paulão para servirem como mais opções para o técnico Milton Mendes no sistema defensivo durante o Campeonato Brasileiro, o Vasco tem mais problemas no setor. Após sentir uma lesão muscular durante a vitória por 2 a 1 sobre o Bahia, o zagueiro Rafael Marques passou por um exame de imagem que constatou um estiramento grau 2 na parte posterior da coxa esquerda. A previsão inicial é de que ele fique fora por um prazo de 4 a 6 semanas.

Sem o jogador, Milton Mendes deve apostar justamente nos dois reforços contratados recentemente (Breno e Paulão) para formarem a dupla defensiva. Enquanto isso, Jomar, que vinha sendo criticado após a má atuação na estreia diante do Palmeiras, deve frequentar o banco de reservas nas partidas.

Se o prazo inicial estipulado pelo Departamento Médico for cumprido, Rafael Marques voltará a ter condições de jogo na 11ª rodada, quando o Vasco atua em casa diante do Coritiba. O Vasco volta a campo no próximo sábado (27), para enfrentar o Fluminense, em São Januário, às 16hs (de Brasília), pela terceira rodada do Brasileirão.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*