Vasco trabalha para anunciar o zagueiro Luccas Claro

A diretoria do Vasco confirmou apenas um reforço até o momento para 2017, o meia Escudero, que estava no futebol mexicano. No entanto, o cruzmaltino deve ter novidades nos próximos dias com relação a reforços e o zagueiro Luccas Claro, que jogou o Brasileirão pelo Coritiba, deve acertar com o clube. O jogador, inclusive, já deixou o Coxa.

Aos 25 anos, o atleta sempre se destaca no Coritiba e foi um pedido especial do técnico Cristóvão Borges, que assumiu o time para o próximo ano. Revelado pelo próprio time parananese, Luccas Claro virou profissional em 2011 e tinha contrato até o fim deste ano, que acabou não sendo renovado. Ao todo foram 158 jogos e 11 gols marcados pelo Coxa.

A chegada de Luccas Claro pode fazer com que outros zagueiros que estão no elenco percam espaço, como por exemplo Rafael Marques. O jogador foi contratado no ano passado e também chegou ao Vasco vindo do Coritiba. Mesmo com a concorrência, a tendência é que ele permaneça no elenco. O clube deve ainda investir em outras peças e o volante Bruno Silva, do Botafogo, é outro que interessa ao cruzmaltino.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*