Vasco vai chegar “forte psicologicamente” para buscar vaga na Libertadores

Uma simples vitória. É disso que o Vasco precisa para comemorar o seu retorno à Taça Libertadores da América na próxima temporada. Atualmente na sétima colocação, o cruzmaltino, se conseguir se manter na posição, vai se garantir na fase preliminar do torneio, sendo um dos postulantes a uma vaga na fase de grupos.

O time comandado por Zé Ricardo ainda tem uma possibilidade de vaga direta, mas para isso terá que torcer contra o Flamengo, que vai visitar o Vitória, em Salvador, na última rodada. Um resultado positivo do Vasco, somado a pelo menos um empate do Fla, já garante o objetivo do cruzmaltino.

O técnico Zé Ricardo garantiu que sua equipe está preparada e chegará forte psicologicamente para enfrentar a grande batalha em São Januário.

“Lógico que esse grupo de pretendentes ficou próximo. A vitória do Grêmio abriu a possibilidade, e temos que levar em consideração a fase de grupos. Mas a preocupação é com performance, fazer nosso jogo bem feito para ficarmos mais próximos do resultado. A preparação é em cima disso. Estamos psicologicamente fortes. Podemos levar um gol, demorar a sair o gol… temos que trabalhar”

O Vasco deve atuar com: Martín Silva; Madson, Paulão, Anderson Martins e Alan Cardoso (Gilberto); Wellington e Evander, Yago Pikachu, Nenê e Paulinho; Andrés Ríos.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*