Versos e Reversos do Amor com Andrea Ferrer

Foto divulgação

A cantora Andrea Ferrer e o pianista Misael da Hora apresentam o show “Versos e Reversos do Amor” com uma coletânea de canções românticas da música brasileira, entremeadas por poesias e composições próprias da cantora. O repertório tem clássicas como “Todo Sentimento” e “Samba do Grande Amor”, de Chico Buarque, “Esse cara”, de Caetano Veloso, “Eu Não Existo sem Você” e “Por toda Minha Vida”, de Tom e Vinícius, “Espere por mim Morena” de Gonzaguinha, “pops como “Pessoa” de Marina Lima, “Certas Coisas” de Lulu Santos, “Sintonia” de Moraes Moreira, “Você Endoideceu Meu Coração”, de Nando Cordel e as autorais “Pertinho”, “Vem pra Mim” e “Te Quero Comigo do Lado de Cá”. O Panorama Piano Bar fica no Leblon. Show às 22h com couvert a R$ 40,00.

“Falar de amor nos mundo atual é mais do que necessário, esse espetáculo propõe diferentes olhares sobre as formas de amar, misturando música e poesia”, explica Andrea Ferrer que utiliza sua pluralidade como cantora, compositora e atriz no palco. Natural da Bahia, mas radicada no Rio de Janeiro, Andrea Ferrer tem como marca uma mistura singular entre estilos e regionalidades brasileiras. Tem dois álbuns em circulação nacional – “Séculos” e “Andrea Ferrer” e parcerias musicais com Carlinhos Brown, Tadeu Mathias, Luca Maciel, Daniella Firpo, entre outros.

A mistura de poesia e música é uma constante na carreira de Andrea que teve bastante destaque com o show Caetaneando, um exercício lúdico a partir da obra de Caetano Veloso, reunindo música, poesia e teatro, que ela apresentou no Mistura Fina Casa Julieta de Serpa, Teatro Café Pequeno, teatros do SESC. Com Caetaneando, a cantora foi a Curitiba, Florianópolis, Brasília e Salvador. Já o show Séculos, fruto de uma parceria com o baixista e produtor musical Luca Maciel, acabou dando origem ao seu primeiro disco, de mesmo nome, lançado em 2003.

Além do show temático sobre canções de amor, Andrea Ferrer desenvolve ao lado de Misael o show “Canta Família Gonzaga”, que já circulou no eixo Rio de Janeiro-Salvador, e reverencia a obra e legado de Luiz Gonzaga – o Rei do Baião – e Gonzaguinha, em releituras que valorizam o toque particular que Andrea traz às canções.

ROTEIRO

Show Versos e Reversos do Amor

Com Andréa Ferrer (voz) e Misael da Hora (piano)

18 Agosto – 22h

Couvert: R$ 40,00

Panorama Piano Bar – R. João Lira, 95 – Leblon Tel: (21) 2113-2400

 

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*