Verstappen se desculpa com brasileiros após atrito com Felipe Massa

O holandês Max Verstappen costuma ter um grande destaque nas pistas, mas no último final de semana o piloto ficou marcado por uma polêmica devido a uma declaração. O comentário de Verstappen foi feito após a classificação para o GP do Bahrein, quando ele se sentiu atrapalhado por Felipe Massa.

Exaltado e bastante contrariado após o ocorrido, Verstappen disse sobre Massa: “ele é brasileiro, então não há o que discutir”. As declarações do jovem piloto repercutiram muito mal e ele viu suas redes sociais ficarem cheias de comentários de repúdio, principalmente de brasileiros.

Mais calmo, Verstappen disse que sua declaração foi retirada do contexto e aproveitou para se desculpar com o povo brasileiro.

“Eu sinto que preciso esclarecer minhas declarações feitas após a sessão de classificação do final de semana”, publicou em suas mídias sociais. “Sendo um piloto apaixonado, fiquei muito desapontado com o meu último stint e tive uma reação emotiva que foi tirada de contexto. De modo algum quis insultar o povo brasileiro, que respeito muito e sempre foi muito bom comigo quando visitei o país. Um dos destaques da minha carreira foi o GP do Brasil do ano passado”, disse.

“Foi muito especial fazer isso no país que nos trouxe tantos pilotos lendários como Senna, Fittipaldi e Piquet. Gostaria de pedir desculpas a todos os brasileiros que se sentem ofendidos. Estou ansioso para correr no seu país novamente”, completou Verstappen.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*