Verstappen se diz preocupado com a evolução do motor da RBR

O jovem holandês Max Verstappen está preocupado com o rendimento de sua equipe e falou abertamente sobre isso. A Red Bull vive uma temporada de avaliação do trabalho, tentando evoluir para o próximo ano e assim buscar ter a capacidade de brigar de igual para igual com a McLaren e com a Ferrari.

“Eu quero vencer. Acho que a equipe é capaz de fazer isso. Você pode ver que o carro vem melhorando muito, mas agora o motor precisa também evoluir”, afirmou o jovem à TV Ziggo Sport Totaal.

“Neste ano, nada vai acontecer, como vocês já devem ter lido. Então, estou muito preocupado. Eles prometeram essa evolução, mas, no fim, poucas coisas foram feitas em termos de atualização neste ano. É muito, muito frustrante. Por isso, estou preocupado com o próximo ano”, completou Max.

O holandês não está certo de que o planejamento da RBR tem sido positivo, mas segue acreditando em mudanças. Até aqui ele ocupa a sexta colocação no geral, tendo 45 pontos, enquanto Daniel Ricciardo, seu companheiro de equipe, soma 52.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*