Vestido de camisaria

Uma tendência que está voltando à tona é o vestido de camisaria, isso mesmo, vamos pegar as camisas dos maridos, colocar um cinto bem bonito e seguir a tendência desse verão. Brincadeira, provavelmente a camisaria do marido vai estar com a costura saindo do seu ombro e usar uma peça no tamanho maior não é legal!

Essa tendência vem fortíssima para o verão 2018, em releitura e desconstruída. Nelas vocês vão encontrar, talvez, muitos babados e mangas de boca larga e até de ombro a ombro. O legal é investir nas cores branca, azul bebê ou listrado, tradicionais da camisaria. Um dos destaques que vem no vestido de camisaria são os bordados, uma tendência que começou no verão de 2017.

O vestido camisa tem uma versatilidade, tanto atende as contemporâneas e modernas, quanto as esportivas! Um truque de Styling para você que é retangular (não tem cintura), é usar um cinto ou a faixa que vem com o próprio vestido para marcar a cintura. Outro truque, se você está acima do peso, é usar o vestido camisa soltinho, para não marcar aquela gordurinha indesejada.

Um detalhe importante é usar exatamente do seu tamanho para não ficar nem muito largo e não ficar muito apertado. Para as magrinhas o ideal é optar pelos modelos com marcações na cintura, para valorizar seus pontos fortes como a cintura. Estou amando o que está vindo de novidade para o verão 2018! E vocês estão gostando? Vem comigo que é sucesso! Taysa Salles Veste você!

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*