Vettel diz que Ferrari não precisa mais temer pistas velozes

O alemão Sebástian Vettel guiou a Ferrari para o segundo lugar no GP da Bélgica, no circuito de Spa Francorchamps. Apesar de não ter conseguido vencer, o alemão enxergou uma evolução na equipe italiana e espera ter o carro cada vez mais veloz. Embora não tenha conseguido passar Hamilton, Vettel seguiu de perto o inglês durante toda a prova, tendo inclusive chances para ultrapassar.

Para Vettel, o desempenho mostrou que o ritmo de corrida é um dos pontos mais fortes da Ferrari. “No geral, o carro foi muito bem. Nós não mudamos muito na comparação com Silverstone, o que mostra que, por um lado, nós apenas tivemos um fim de semana ruim na Inglaterra. Mas também mostra que melhoramos muito desde então, especialmente em ritmo de corrida”, disse o alemão.

“Nós estávamos, em média, 1s mais lentos ou quase isso em Silverstone, então é um grande passo. Estou muito feliz com isso. Acho que agora estamos no caminho certo e acho que não temos de temer nenhum circuito a partir de agora”, completou.

“É normal, como piloto, você sempre procura ver o que poderia ter feito melhor. Mas também é preciso apreciar o fato de que tivemos um fim de semana muito, muito bom. Na verdade, ambos os carros são muito rápidos, competitivos e estão mais próximos do que pensava antes da corrida”, concluiu.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*