Vice presidente de futebol do Fluminense é exonerado

Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC
Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC

O Fluminense confirmou nesta quarta-feira (04), a exoneração de Fernando Veiga, que não é mais vice de futebol do clube. O dirigente teve um áudio vazado em que comentou que o clube tem receita de time pequeno. Assim, o dirigente está fora da pasta e o presidente Pedro Abad vai acumular a função.

No áudio que foi vazado do dirigente, Veiga comenta a situação financeira do clube e a dificuldade para encontrar reforços. Sobre a baixa receita, ele compara o Flu ao Atlético-GO, lanterna do Campeonato Brasileiro.

“Hoje a gente tem uma receita de time pequeno, de Atlético-GO. Nós somos um time enorme, somos um dos maiores times do mundo, mas temos receita, hoje, de time pequeno. Então como a gente contrata? Como que a gente reforça?”

Durante esse áudio vazado, Veiga também fez críticas à gestão de Peter Siemsen, ex presidente do clube. De acordo com ele, o Fluminense foi mal gerido na gestão passada, o que traz consequências agora.

Confira a nota oficial do Fluminense:

O Fluminense Football Club informa que Fernando Veiga não é mais o vice-presidente de futebol. O clube agradece pelos serviços prestados. Enquanto um novo nome não é definido para a pasta, o presidente Pedro Abad acumula o cargo.

 

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*