Victor Luis destaca Libertadores e diz que Botafogo não vai mudar comportamento

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.
Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

O Botafogo vai encarar o Nacional (URU) nesta quinta-feira (10), no Nilton Santos, pelo jogo de volta da fase de oitavas de final da Libertadores da América. O alvinegro tem a vantagem do empate, já que na ida, em Montevidéu, venceu por 1 a 0. O comportamento, no entanto, não vai mudar, pelo menos foi o que garantiu o lateral esquerdo Victor Luis.

“Nosso comportamento vai ser como em todas as partidas. Claro, com inteligência, ouvindo o Jair, a proposta que ele vai nos passar. Mas nossa cabeça, maneira de jogar tem que se manter. Uma equipe aguerrida do início ao fim da partida. Precisamos ter cabeça tranquila e fazer um grande jogo. Não tem muito segredo”, afirmou Victor Luis.

O lateral também destacou que a Libertadores é uma competição diferente, mas garantiu que o time tem força com a presença do torcedor. Apesar da vantagem do empate, Victor Luis foca a vitória diante do Nacional (URU).

“Sabemos que Libertadores é um campeonato diferente, mas a torcida vem comparecendo em todos os jogos. Isso vem sendo especial, o apoio nos contagia. Acho que vai bater os 38 mil por tudo que nós estamos acompanhando. Espero que possamos dar um grande respaldo aos que vão nos prestigiar. E esperamos uma vitória”, disse ele em entrevista coletiva.

Se passar pelo Nacional (URU), o Botafogo vai enfrentar o vencedor de Grêmio e Godoy Cruz (ARG). As equipes se enfrentam nesta quarta-feira (09), em Porto Alegre, às 19h15 (de Brasília). No primeiro jogo, na Argentina, os gaúchos venceram por 1 a 0.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here