Victor Luis participa de treinamento e deve atuar contra o Fluminense

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.
Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

O lateral esquerdo Victor Luis chegou a ser dúvida no Botafogo para o clássico do próximo sábado (04), no Nilton Santos, diante do Fluminense. O jogador precisou sair durante o jogo com o Atlético-MG por conta de algumas dores musculares. No entanto, o lateral participou normalmente da atividade nesta quarta-feira (01) e deve atuar contra o tricolor.

Sabendo que poderia ter o desfalque do atleta, o treinador Jair Ventura já preparava Gilson para atuar no setor. Na rodada passada ele fez a função no meio campo durante boa parte do jogo para suprir Marcos Vinícius, suspenso. A partir da saída de Victor Luis, o jogador passou a atuar na esquerda.

Desta forma, com Victor Luis disponível, Gilson deve retornar ao banco de reservas. O jogador ainda vive uma expectativa de poder atuar no meio campo, já que João Paulo está suspenso. Outra opção de Jair Ventura seria a entrada de Léo Valencia no setor. Vale lembrar que para a partida, Marcos Vinícius e Rodrigo Lindoso, que estavam suspensos na semana passada, retornam normalmente.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*