Victor Luis pensa em G6, mas diz que Botafogo pode subir mais

O Botafogo volta a campo na próxima quarta-feira (16), quando terá pela frente a Chapecoense, na Arena Botafogo, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente o Glorioso está em quinto e não vai perder a posição independente do resultado que conseguir, mas o objetivo é seguir olhando pra cima, pensando em posições melhores.

O lateral esquerdo Victor Luis, que ganhou a vaga de titular nessa reta final do campeonato, afirmou que o Botafogo tem vivido um momento diferente. Agora, com o objetivo de disputar a principal competição de clubes do continente, o jogador destacou que o objetivo é ter um grande final de ano.

“Desde que o Jair assumiu, procuramos viver nossa realidade, dia após dia. Nosso grande objetivo era manter o Botafogo na Série A. Hoje, a Libertadores é uma realidade para o Botafogo. Esse é nosso grande objetivo, mas temos que manter os pés no chão. Ir para a Libertadores será algo muito positivo para o Botafogo. Espero que possamos ter um grande final de ano, independentemente de quem vai jogar”, disse Victor Luis.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here