Vila Cruzeiro tem registro de confronto e PM baleado

A tarde desta quinta-feira (17) na Vila Cruzeiro, no bairro da Penha, na Zona Norte do Rio de Janeiro, é de tiroteio. A Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) informou que militares foram atacados por criminosos em três localidades da comunidade: Bairro 13, Rua 29 e Campo do Ordem. Houve revide.

Os suspeitos conseguiram fugir. Buscas estão sendo realizadas na tentativa de localizar os traficantes. Barricadas foram feitas na Rua 14. Já de acordo com testemunhas, um morador foi baleado na cabeça, na Praça São Lucas, e levado ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, situado na região.

Policial ferido

Ainda segundo a CPP, um policial da UPP Parque Proletário, no Complexo da Penha, foi baleado após a equipe em que ele estava perseguir um grupo de bandidos na área de policiamento da UPP Vila Cruzeiro.
 
Os agentes do Parque Proletário estavam apoiando as buscas pelos bandidos que haviam trocado tiros com PMs da Vila Cruzeiro quando localizaram suspeitos e teve início uma troca de tiros. O soldado ferido de raspão no pescoço foi socorrido para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha. Não há informações sobre o seu estado de saúde.

Deixe uma resposta