Villenueve sobre Stroll: “a Williams está fazendo uma loucura absoluta”

O canadense Jacques Villenueve chegou a defender a contratação da Williams, que apostou no jovem Lance Stroll, seu compatriota. Mas depois dos testes de pré-temporada, aonde Stroll não deixou uma boa impressão, Villenueve mudou o seu discurso e afirmou ser uma loucura a aposta da Williams.

“Ele é muito inteligente e talentoso, mas, me desculpe, aos 18 anos ele é jovem demais para a F1. O que a Williams está fazendo é uma loucura absoluta”, bradou o ex-piloto em entrevista à revista alemã ‘Auto Bild’. “Stroll tem um estilo de pilotagem selvagem, e isso pode ser perigoso”, disparou Villeneuve, ex-piloto da Williams, por onde conquistou seu único título mundial e suas maiores glórias na categoria.

Considerando toda a falta de experiência de Stroll, Villeneuve entende que a presença de Felipe Massa na Williams fundamental para ser a grande referência ao novato canadense. “A Williams precisa dele mais do que nunca. Acho que Felipe já sabe que ele vai ser como um instrutor de pilotagem para Stroll”, declarou o ex-piloto

Joias Nativas

1 COMENTÁRIO

  1. Primeiro xinga o Max pra falar bem do Lance. Agora que o monstrinho tá batendo tudo vem falar que a Williams tá errada. Esse Villeneuve é doido demais!

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here