Vinicius Junior vai iniciar trajetória no Fla e deve ser relacionado no sábado

Foto: Staff Imagens / Flamengo
Foto: Staff Imagens / Flamengo

O elenco principal do Flamengo ganhou uma cara nova nesta terça-feira (09). Aos 16 anos, Vinicius Junior foi integrado ao time principal e deve ser relacionado pelo técnico Zé Ricardo na estreia do Campeonato Brasileiro, quando o rubro-negro recebe o Atlético-MG, no Maracanã.

O jogador vem das categorias de base do clube, aonde é tratado como uma joia, tanto que despertou interesse de grandes clubes da Europa. O jogador deve assinar um contrato com o Real Madrid, que fez uma proposta de 45 milhões de euros, cerca de R$ 157 milhões ao rubro-negro. A transferência, no entanto, só será sacramentada em 2018, quando o jogador completar 18 anos.

Vinicius Junior realizou exames em uma clínica na Zona Oeste do Rio de Janeiro para começar a treinar com o Fla. Os exames também foram enviados para Madrid, aonde serão analisadas pela junta médica do clube merengue.

O discurso do técnico Zé Ricardo ainda é de cautela com relação ao jogador, mas o próprio treinador já confirmou que ele deve pelo menos ficar no banco de reservas contra o Atlético-MG para já pegar um pouco mais de rodagem.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*